Belo Horizonte, 4 de abril de 2025

A voz de Minas no portal que mais cresce!

Últimas notícias

Gêmeos de 1 ano morrem afogados em Ubá

Um instante de descuido resultou em uma tragédia irreversível para a família

Ouça este conteúdo

0:00

No último sábado (8 de fevereiro), a cidade de Ubá, na Zona da Mata, foi palco de uma tragédia. Dois irmãos gêmeos de apenas um ano perderam a vida após se afogarem em uma piscina. Apesar dos esforços da família para salvar as crianças, que receberam os primeiros socorros no local, elas não resistiram.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe adotiva, de 37 anos, estava em seu quarto quando o acidente aconteceu. Ela explicou à Polícia Militar que os meninos estavam na sala, dormindo ao lado de sua filha biológica de 17 anos. Enquanto isso, seu filho biológico de 6 anos estava assistindo televisão no sofá e foi até o quarto pedir leite.

Quando a mãe foi preparar o leite, notou que os gêmeos não estavam mais na sala e viu que a porta da cozinha, que dá acesso ao quintal, estava levemente aberta. Ao sair para verificar, ela encontrou as crianças na piscina e, sem pensar duas vezes, saltou para tentar resgatá-las com a ajuda da filha mais velha. Elas realizaram massagem cardíaca mas não conseguiram reanimá-los.

A mãe adotiva também contou à polícia que a mãe biológica dos meninos, que é usuária de drogas, havia abandonado os filhos após o nascimento. Ela revelou que, após conhecer um homem, a mãe biológica deixou as crianças sob seus cuidados, já que não sabia quem era o pai das crianças.

plugins premium WordPress