Belo Horizonte, 25 de dezembro de 2024

A voz de Minas no portal que mais cresce!

Últimas notícias

Operação captura chefe do tráfico em hotel de luxo no Rio

Ouça este conteúdo

0:00

Uma grande ação das polícias do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Pará prendeu, no último domingo (10), um dos principais chefes do Comando Vermelho em Minas Gerais. O criminoso, identificado como Júlio Martins da Silva, conhecido como Merrão, era o responsável por abastecer a Região Metropolitana de Belo Horizonte com maconha e estava ampliando sua rota para o Norte do Brasil.

A operação, batizada de ‘Escobar’, levou os agentes até um hotel de luxo na Barra da Tijuca, no Rio, onde ele estava hospedado. Merrão foi encontrado em um restaurante próximo, após semanas de investigação. As equipes envolvidas começaram a ação no mês passado, quando a Delegacia de Repressão a Facções Criminosas do Pará recebeu informações sobre o criminoso, que estava escondido no Complexo do Alemão, zona norte carioca. Cruzando os dados com a polícia de Minas Gerais, a localização de Merrão foi finalmente confirmada.

Agora, ele será transferido para Minas Gerais, onde responderá por diversos crimes relacionados ao tráfico de drogas e facções criminosas.

plugins premium WordPress