Ouça este conteúdo
A polícia de Serra do Salitre, no Alto Paranaíba, está à procura de um homem de 30 anos acusado de estuprar sua madrasta de 43 anos enquanto ela dormia no sofá da sala. O crime aconteceu na madrugada de domingo (13/10), na casa da vítima e do pai do suspeito. A mulher foi encontrada em estado de choque e levada ao pronto-socorro municipal.
Segundo o relato do esposo da vítima, eles chegaram em casa por volta da 1h, após uma festa onde consumiram bebida alcoólica. Por causa do calor intenso, a mulher decidiu se deitar no sofá, enquanto o marido foi para o quarto do casal.
Durante a madrugada, o marido acordou com gritos da esposa e, ao se levantar, viu o filho na sala, que logo em seguida saiu correndo. Desorientada, a madrasta contou que o enteado havia iniciado relações sexuais com ela. No escuro e sob efeito do álcool, ela inicialmente não percebeu que estava sendo estuprada e achou que era o marido. Quando finalmente reconheceu a situação, começou a gritar por socorro.
A Polícia Militar (PM) não conseguiu colher o depoimento da vítima na hora, pois ela estava medicada e sedada devido ao estado de choque. Após receber os primeiros atendimentos, a mulher foi encaminhada a um hospital em Patos de Minas para cuidados médicos especializados. A polícia segue em busca do suspeito.