Belo Horizonte, 25 de dezembro de 2024

A voz de Minas no portal que mais cresce!

Últimas notícias

STJ dá vitória a José de Abreu em briga com hospital

Ouça este conteúdo

0:00

O caso da facada em Jair Bolsonaro, ocorrido em 2018, voltou aos holofotes com uma decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ) favorável ao ator José de Abreu. Ele havia sido condenado a pagar R$ 20 mil em danos morais ao Hospital Albert Einstein por um tweet feito em 2020, onde associou o hospital e o serviço secreto de Israel à facada sofrida por Bolsonaro.

O ator José de Abreu publicou um texto no Twitter (atual X), Em janeiro de 2020, sobre a eleição de Jair Bolsonaro, em que tratou do episódio da facada.

“Teremos um governo repressor, cuja eleição foi decidida numa facada elaborada pelo Mossad (serviço secreto de Israel), com apoio do Hospital Albert Einstein, comprovada pela vinda do PM (primeiro-ministro) israelense, o fascista matador e corruptor Bibi (Benjamin Netanyahu)“, disse na época.

O STJ não entrou no mérito da acusação, mas concordou que houve cerceamento de defesa no processo, já que José de Abreu não teve a chance de apresentar provas. O caso volta agora ao Tribunal de Justiça para nova análise.

 

plugins premium WordPress