Ouça este conteúdo
Uma comerciante de 28 anos viveu momentos de horror na estrada entre Guaranésia e Guaxupé, na última sexta-feira (29). Enquanto estava indo a pé em direção a Guaxupé, ela foi abordada por dois homens em uma moto preta, que sinalizaram para que parasse. Em vez disso, a mulher decidiu seguir seu caminho.
O garupa, então, mostrou uma foto do filho dela, de dois anos, que estava na garagem de casa, forçando-a a parar o carro. Um dos homens, armado, a retirou do veículo e a arrastou para o meio de um cafezal, com a intenção de estuprá-la. As informações são do Correio Sudoeste.
Durante o ataque, ao perceber que a mulher estava menstruada, o agressor se irritou e a agrediu com socos e empurrões, causando hematomas em seus braços e rosto. Após a brutalidade, o homem fugiu pela rodovia.
A Polícia Militar foi rapidamente acionada e iniciou as buscas pelos suspeitos. A perícia também foi chamada para analisar as câmeras de segurança nas áreas que a vítima passou. As investigações seguem em andamento para capturar os responsáveis pela tentativa de estupro.