Belo Horizonte, 24 de dezembro de 2024

A voz de Minas no portal que mais cresce!

Últimas notícias

Trio é indiciado por degolar jovem com serrote e ocultar corpo

Ouça este conteúdo

0:00

A Polícia Civil de Minas Gerais indiciou, nesta segunda-feira (18), três homens pelo envolvimento no assassinato de Isadora Maria Pereira, de 22 anos, ocorrido durante uma festa no feriado de 7 de setembro em Belo Horizonte. A jovem foi brutalmente torturada e morta, com seu corpo ocultado posteriormente pelos acusados.

O namorado da vítima, de 37 anos, e um amigo dele, de 53 anos, foram indiciados por homicídio qualificado por feminicídio, enquanto um terceiro envolvido, também de 53 anos, foi acusado de ocultação de cadáver. Todos os três homens foram presos em flagrante e permanecem detidos.

Segundo as investigações, a agressão contra Isadora aconteceu após uma ligação que gerou desconfiança no namorado e no amigo dele, que estavam na festa. A vítima foi levada para o banheiro, onde começou a ser torturada. “Ele usou um serrote cego para tentar serrar o pescoço da vítima, até que ela desmaiou”, relatou a delegada Iara Camargos. O namorado estava presente durante toda a tortura e deixou o local depois da morte de Isadora. O terceiro envolvido, que não estava presente durante a execução, colaborou posteriormente na ocultação do corpo.

O cadáver de Isadora foi encontrado no dia 8 de setembro, após vizinhos acionarem a polícia devido ao forte cheiro vindo da residência, onde o corpo estava encoberto por uma lona.

A Polícia Civil segue investigando o caso.

plugins premium WordPress