Belo Horizonte, 18 de abril de 2025

A voz de Minas no portal que mais cresce!

Últimas notícias

Homem é preso após matar esposa grávida de três meses em BH

Discussão por dinheiro entre casal termina em tragédia no Aglomerado da Serra

Ouça este conteúdo

0:00

Um homem de 29 anos foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira (16/4), suspeito de matar a esposa grávida de três meses após uma discussão por dinheiro. O crime aconteceu na Vila Marçola, no Aglomerado da Serra, Região Leste de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi encontrado com uma faca na mão e a vítima, de 35 anos, caída no chão, já sem vida.

✅ Fique por dentro! Receba as notícias do G5 Minas em primeira mão no WhatsApp. 📲

O casal estava junto há cerca de um ano e havia oficializado o casamento em janeiro. De acordo com relatos colhidos no local, a briga começou após a mulher cobrar mais ajuda nas despesas da casa. O suspeito alegou estar passando por dificuldades financeiras. No entanto, com a discussão se intensificando, ele teria atacado a esposa com múltiplos golpes de faca. O corpo apresentava ao menos sete perfurações.

O crime só foi descoberto horas depois. Vizinhos estranharam o silêncio na casa e acionaram o dono do imóvel alugado pelo casal. Ao serrar a janela de um dos cômodos, ele se deparou com a vítima no chão e o homem com a arma do crime ainda nas mãos. A Polícia Militar foi acionada e precisou arrombar a porta. “A vítima aparentava estar a algumas horas sem vida, mas ainda assim acionamos o Samu, e uma equipe constatou o óbito no local”, informou o sargento Rafael Lisboa.

O homem apresentava cortes no corpo e inicialmente afirmou que havia sido agredido pela esposa. Depois, porém, mudou a versão e disse que tentou tirar a própria vida após o crime. Os ferimentos eram superficiais, incluindo cortes nos pulsos e no peito. A suspeita é que ele tenha tentado simular uma agressão para justificar o homicídio.

Por causa das lesões, o suspeito foi levado ao hospital antes de ser encaminhado à delegacia. A Polícia Civil realizou perícia no local e investiga o caso. O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) André Roquette, na capital.

plugins premium WordPress