Belo Horizonte, 23 de abril de 2025

A voz de Minas no portal que mais cresce!

Últimas notícias

Mulher morre chicoteada pelo marido em cidade de Minas Gerais

Crime brutal aconteceu no Campo das Vertentes e o filho do casal presenciou a cena

Ouça este conteúdo

0:00

Uma mulher de 43 anos morreu após ser violentamente agredida pelo próprio marido com um chicote, em Senhora dos Remédios, região do Campo das Vertentes, em Minas Gerais. O crime aconteceu no domingo (20), no Povoado dos Cunha. De acordo com a Polícia Militar, a vítima chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois no hospital.

O agressor, um homem de 50 anos, foi encontrado morto dentro da casa onde morava com a vítima. A suspeita é de que ele tenha tirado a própria vida logo após cometer o crime. Ainda segundo a PM, o autor chegou a enviar um áudio para uma vizinha confessando o que havia feito e afirmando que também morreria em seguida. No local, os policiais encontraram marcas de sangue pela sala e o chicote usado na agressão.

A mulher foi encaminhada inicialmente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Senhora dos Remédios com o rosto desfigurado. Em estado crítico, ela precisou ser transferida para o Hospital Regional de Barbacena, onde faleceu durante a madrugada da segunda-feira (21). A brutalidade da agressão chocou a equipe médica e os agentes de segurança envolvidos.

O filho do casal, de apenas 7 anos, estava na residência no momento em que tudo aconteceu. O Conselho Tutelar foi acionado e está acompanhando o caso para garantir o acolhimento e o suporte necessários à criança, que agora está sob cuidados assistenciais.

plugins premium WordPress