Belo Horizonte, 3 de abril de 2025

A voz de Minas no portal que mais cresce!

Últimas notícias

Suspeito de abusos é morto durante operação policial em Betim

Após denúncia, homem é encontrado com duas meninas em situação suspeita; vizinhos revelam um histórico de crimes perturbadores

Ouça este conteúdo

0:00

Um homem de 45 anos, suspeito de pedofilia, foi morto em uma ação policial no bairro Petrópolis, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na manhã de sábado (29). O incidente ocorreu após uma denúncia anônima informar à Polícia Militar (PM) sobre a presença de duas meninas, de 2 e 4 anos, no apartamento do suspeito. As crianças, que chegaram à residência durante a madrugada, começaram a chorar incessantemente, o que despertou a atenção dos vizinhos até a tarde do dia seguinte.

✅ Fique por dentro! Receba as notícias do G5 Minas em primeira mão no WhatsApp. 📲

Ao chegarem ao local, os policiais conseguiram contatar a mãe das meninas, que confirmou ter deixado as filhas sob os cuidados do homem. Durante as buscas, foram encontrados materiais suspeitos, incluindo um tablete de maconha e indícios relacionados à prática de pedofilia. Ao ser confrontado pelos policiais, o suspeito reagiu de forma agressiva, pegando uma pistola e apontando para os agentes. Após ignorar ordens para soltar a arma, ele partiu para cima dos policiais, que revidaram com disparos. O homem foi levado ao Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos.

Além das evidências encontradas no apartamento, testemunhas relataram que o suspeito era conhecido no bairro por frequentemente receber crianças em sua casa, sendo identificado como alguém que praticava abusos. A ex-namorada do homem também forneceu relatos perturbadores, incluindo vídeos de sobrinhas suas, nas quais as crianças descreviam abusos cometidos pelo suspeito. Ainda segundo ela, os pais das meninas encontradas no apartamento estavam cientes da índole do homem, que teria uma “preferência sexual” por crianças e elas eram frequentemente deixadas lá.

A investigação revelou ainda que o apartamento do suspeito continha materiais como uma câmera, um notebook, três celulares, um computador e dinheiro, além da réplica de pistola e a droga encontrada. Em decorrência dos fatos, os pais das meninas foram presos por omissão de cautela. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

plugins premium WordPress