Ouça este conteúdo
Uma mulher de 51 anos passou por um susto e tanto ao ser agredida com um machado na tarde deste domingo (3) no bairro Pirajá, em Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, ela estava caminhando na calçada perto de casa quando um homem de 31 anos saiu de sua casa, brandindo o machado, e anunciou que ela iria morrer.
Ele golpeou a mulher na cabeça, mas ela conseguiu proteger-se parcialmente com a mão. Após o ataque, os dois caíram no chão, e a agitação chamou a atenção dos vizinhos, que gritaram e assustaram o agressor, fazendo com que ele fugisse.
Moradores rapidamente informaram a PM sobre o que aconteceu e descreveram as roupas do homem, que ainda corria com o machado. Ele foi localizado e reconhecido pela vítima, que já havia sofrido ameaças dele anteriormente. O agressor foi preso e levado para a 2ª Delegacia de Polícia Civil Leste.
A mulher, que sofreu ferimentos na mão e na testa, foi levada ao Hospital Odilon Behrens e, após receber alta, foi à delegacia para registrar a ocorrência.