Ouça este conteúdo
Um homem foi espancado até a morte por moradores de rua na Avenida Bandeiras, no bairro Jardim Laguna, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada desta segunda-feira (7). Segundo testemunhas, o homem havia acabado de roubar celulares de pedestres na mesma avenida quando foi cercado e agredido pelos moradores.
De acordo com as informações, o ladrão já havia rendido três pessoas e roubado seus celulares, mas suas vítimas gritaram por socorro. Os moradores de rua, que estavam próximos, reagiram, cercaram o criminoso e começaram a espancá-lo.
A Polícia Militar foi chamada ao local, mas, ao chegar, não encontrou os agressores, que fugiram, deixando seus pertences para trás. O caso foi registrado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Contagem.
O homem morto, que aparentava ter cerca de 35 anos, estava sem documentos. A perícia encontrou um cartão bancário em seu bolso com o nome de uma mulher, o que pode ajudar na sua identificação.
Agora, a polícia tenta localizar os responsáveis pela agressão, utilizando imagens de câmeras de segurança da região para identificar os suspeitos.