Ouça este conteúdo
Um homem de 40 anos foi preso em Inhapim, no Vale do Rio Doce, por estuprar uma mulher de 57 anos e sua filha. A prisão ocorreu após uma denúncia anônima feita à Polícia Civil.
Segundo as investigações, o crime mais recente aconteceu em agosto, quando o homem invadiu a casa da mãe, que estava sozinha, na zona rural. Ele pegou-a pelos braços e a jogou na cama, momento em que passou a agredir a mulher com diversos socos para ela manter relações sexuais com ele.
Após o estupro, o acusado voltou à casa da mulher duas vezes, oferecendo dinheiro para que ela cedesse aos seus desejos sexuais.
A filha da vítima também revelou que foi abusada pelo homem quando era adolescente, cerca de três anos atrás. O homem tinha hábito de se masturbar próximo a ela olhando para as suas pernas.
A mulher realizou um exame de corpo de delito, e a Polícia Civil apreendeu uma camisa com material biológico do acusado para análise.
O acusado está preso e à disposição da Justiça. A Polícia Civil reforça a importância de denúncias anônimas, que podem ser feitas pelos números Disque 100 e Disque Denúncia 181.