Belo Horizonte, 24 de dezembro de 2024

A voz de Minas no portal que mais cresce!

Últimas notícias

Homem é agredido até a morte após manter companheira em cárcere e estuprar

Ouça este conteúdo

0:00

Um homem de 36 anos foi linchado nesta terça-feira (12) em Sete Lagoas, Minas Gerais, depois de manter sua companheira em cárcere privado e agredi-la por três dias. Ele também abusou dela durante esse tempo. Vizinhos ouviram os gritos da mulher e entraram no local para ajudá-la antes da chegada da polícia.

A Polícia Militar foi chamada pelo Samu para socorrer o homem, identificado como Emerson Sant’ana Félix, que foi encontrado caído no chão, inconsciente e com ferimentos graves na cabeça. Os policiais também encontraram a companheira dele, de 27 anos, que contou ter sofrido agressões e abusos desde sexta-feira (8).

Segundo a mulher, Emerson a mantinha presa em casa e a ameaçava para que não fugisse. Ela contou que é vítima de agressões desde o início do relacionamento, há seis anos, e nunca fez denúncias porque o homem ameaçava fazer mal aos filhos dela.

Testemunhas relataram que cerca de oito pessoas encapuzadas invadiram a casa, usando barras de ferro e pedaços de madeira para bater no suspeito. Durante o ataque, a mulher conseguiu escapar pela janela.

A PM levou a mulher ao hospital para cuidados. Já Emerson, devido à gravidade dos ferimentos, acabou não resistindo e morreu.

plugins premium WordPress