Ouça este conteúdo
A ex-jornalista Lucilene Caetano usou suas redes sociais na quarta-feira (30) para desabafar sobre sua saúde. Grávida e internada na UTI, ela compartilhou que ficou sem postar devido à situação delicada que está enfrentando, envolvendo complicações graves como um vírus, uma bactéria e um derrame pleural.
Lucilene explicou que nunca havia passado por uma internação desse tipo, exceto por uma cirurgia de câncer de tireoide em 2017. Com muito medo de deixar seus filhos e o marido, ela revelou que as lágrimas têm sido constantes, mas sua fé continua firme. O desespero e a preocupação a levaram a compartilhar sua situação, buscando o apoio de seus seguidores.
Ela pediu que todos rezem por ela e pela sua bebê, enfatizando a gravidade do momento. Lucilene acredita que a força das orações pode ajudá-las a superar essa fase difícil e espera voltar para casa em breve.
“Já chorei muito, com medo de morrer e deixar meus filhos pequenos e meu marido sem mim. Tenho muita fé, mas o medo vem com força e as lágrimas descem sem cessar. Estou vivendo isso tudo desde sábado e não queria expor aqui para não preocupar vocês. Mas vi que era necessário pelo poder da oração. Por isso, peço a todos que passarem por essa publicação que orem por mim e pela minha bebê. Que acalme nosso coração e conforte meu marido e meus filhos diante dessa situação. Rezem! Por favor, não deixem de nos colocar diante de Deus e de Nossa Senhora! A situação é grave! Mas tenho certeza de que, com o poder da oração de cada um de vocês, conseguiremos sair dessa e em breve estaremos em casa”, finalizou Lucilene, fazendo apelo nas redes sociais.