Belo Horizonte, 24 de dezembro de 2024

A voz de Minas no portal que mais cresce!

Últimas notícias

Ex-participante de reality tenta matar filho de 5 anos

Ouça este conteúdo

0:00

Um ex-participante do reality show português Love On Top, Nuno da Silva, está sendo acusado de tentar matar seu filho de apenas 5 anos em Quinta do Conde, Sesimbra. A situação ocorreu na última segunda-feira (14/10), quando Nuno teria obrigado o menino a engolir gasolina e comprimidos, além de tentar sufocá-lo com uma manta.

As investigações indicam que, após o crime, Nuno foi a uma cafeteria e revelou a um desconhecido que “tinha matado” seu filho. A Polícia Judiciária de Setúbal, liderada pelo coordenador João Bugia, informou que os avós paternos do garoto acionaram as autoridades após desconfiar que algo estava errado. Quando os policiais chegaram, encontraram a criança viva, encharcada de combustível, com um pano molhado com o mesmo líquido enfiado na boca.

Os pais de Nuno perceberam a situação estranha porque ele só deixou um dos netos com eles. Ao chegarem à casa dele, onde também estavam sua esposa, Cynthia Noriega, e os dois filhos, encontraram o caçula desacordado. A criança foi levada ao hospital e, segundo a mãe, já está bem. Cynthia pediu respeito em meio a essa situação delicada, ressaltando que os filhos não têm culpa e pediu que as pessoas parassem de ligar para obter informações.

Cynthia também prometeu que um dia contará sua versão da história, mas até lá, pediu que parassem de especular, pois muitas informações não correspondem à verdade. Ela afirmou que Nuno enfrentará as consequências no tribunal pelos atos cometidos. Especialistas em legislação local informaram que o fotógrafo pode pegar de 8 a 16 anos de prisão, cumprindo pena em uma penitenciária ou instituição psiquiátrica.

plugins premium WordPress