Belo Horizonte, 21 de abril de 2025

A voz de Minas no portal que mais cresce!

Últimas notícias

Maria Gladys nega desaparecimento e diz que Mia Goth não ofereceu ajuda

Aos 85 anos, atriz afirma estar bem em Minas, nega rumores sobre a neta e desabafa sobre desinformações envolvendo sua família

Ouça este conteúdo

0:00

Maria Gladys, atriz veterana de 85 anos, negou os rumores sobre seu desaparecimento e fez questão de esclarecer que está bem e tranquila em Santa Rita de Jacutinga, em Minas Gerais. A informação ganhou força após sua filha afirmar que ela estaria vivendo em situação de rua, o que mobilizou o Disque Denúncia a emitir um alerta sobre o suposto desaparecimento. No entanto, a própria atriz tratou de desmentir os boatos: “Amo este lugar. É tranquilo. Gosto de tomar minha cervejinha e bater papo com os amigos”, disse, em entrevista à rádio Tupi FM.

✅ Fique por dentro! Receba as notícias do G5 Minas em primeira mão no WhatsApp. 📲

Segundo Maria Gladys, ela está hospedada em uma pousada na cidade, em troca de publicidade e não há qualquer situação de abandono, como foi sugerido. A atriz também negou veementemente que tenha recebido ajuda financeira de sua neta, a atriz britânica Mia Goth, para sair do Brasil. “Ela não me ligou, não mandou nada. Eu não estou sabendo de ajuda nenhuma e, sinceramente, nem quero saber dessas fofocas”, afirmou.

As especulações de que Mia Goth teria oferecido dinheiro para que a avó viajasse até Londres, onde vive sua filha Rachel Goth, foram divulgadas pelo jornal Correio. No entanto, Maria Gladys negou qualquer contato ou ajuda. De forma direta, ela deixou claro que não há planos para deixar o Brasil e que está satisfeita com a vida que leva no interior de Minas Gerais.

Outro ponto que ganhou repercussão nas redes sociais foi o desaparecimento do dinheiro de sua aposentadoria. Em um áudio que circulou recentemente, Maria Gladys dizia que sua filha Maria Thereza Mello Maron teria acesso à sua conta bancária. Agora, a atriz esclarece que tudo não passou de um mal-entendido. “Eu não sei mexer em conta, nem na internet. Falei aquilo num momento de desabafo, mas não foi uma acusação. A Maria Thereza é uma ótima filha, e eu a amo muito.”

Com todos esses esclarecimentos, Maria Gladys encerra as especulações e reforça que segue sua rotina com tranquilidade em Santa Rita de Jacutinga. Apesar de todas as desinformações, ela garantiu estar em plena forma. “Me chamem pra trabalhar! Estou lúcida, estou ótima, cheia de gás!”, afirmou.

plugins premium WordPress