Ouça este conteúdo
Gracyanne Barbosa surpreendeu ao afirmar que deseja voltar com o cantor Belo, de quem se separou em abril do ano passado após 16 anos de casamento. A declaração foi feita durante entrevista ao jornalista Leo Dias no Votu Internacional Rodeo, em Votuporanga (SP). Atualmente, Belo está namorando com a influenciadora digital Rayane Figliuzzi, mas isso não impediu a influenciadora fitness de expressar seus sentimentos.
✅ Fique por dentro! Receba as notícias do G5 Minas em primeira mão no WhatsApp. 📲
Ao ser questionada se gostaria de retomar o relacionamento com o ex-marido, Gracyanne respondeu inicialmente: “Você sabe que eu não minto, eu não vou mentir, mas eu não posso falar porque eu respeito ele estar em outro relacionamento. Se você me perguntar se eu amo o Belo…”, disse ela. Léo Dias, insistente, rebateu: “Não foi isso que eu perguntei, eu perguntei se você quer voltar com ele.” Sem hesitar, a influenciadora respondeu com firmeza: “Quero.” A resposta repercutiu nas redes sociais e muitas já estão torcendo pela volta do casal. Outros internautas no entanto afirmaram que todos deveriam respeitar e ter empatia com a atual namorada do cantor, que não deve estar confortável com as especulações.
Outro ponto importante revelado na entrevista foi sobre a situação patrimonial dos dois. Gracyanne contou que o casal, que vivia em regime de comunhão de bens, ainda não fez a partilha dos bens desde a separação. A falta de definição sobre o patrimônio comum pode estar contribuindo para a sensação de que o relacionamento ainda não teve um fim definitivo, o que também interfere em suas emoções.
- Leia mais: Influenciadora é assassinada ao vivo durante transmissão no TikTok dentro de salão no México
Essa não foi a primeira vez que Gracyanne falou publicamente sobre o ex-marido após o término. Logo após sua participação no Big Brother Brasil 25, ela comentou sobre Belo durante sua aparição no programa Encontro com Patrícia Poeta. Na ocasião, não confirmou nem negou a possibilidade de reconciliação, apenas afirmou: “O futuro a Deus pertence.”