Ouça este conteúdo
O casamento entre a influenciadora Cíntia Chagas e o deputado estadual Lucas Bove (PL) durou apenas três meses, e o motivo do término chocou a todos. Segundo informações reveladas pelo portal LeoDias, a separação ocorreu devido a graves episódios de violência doméstica. Cíntia teria registrado boletins de ocorrência, relatando agressões físicas e psicológicas por parte do ex-marido.
Cíntia descreveu o ex-companheiro como “possessivo, ciumento e controlador”. Ela relatou que, durante uma das agressões, Lucas teria arremessado uma faca que atingiu sua perna. Em outro episódio, ele jogou uma garrafa de água nela e fez ameaças de “queimar suas costas”.
Além disso, a influenciadora revelou que Lucas, de maneira agressiva, apertava partes de seu corpo como ombros, pernas e seios trazendo hematomas que ficavam evidentes. O deputado minimizava a situação como algo “normal”.
Após o término, Cíntia pediu uma medida protetiva contra Lucas em setembro, e as denúncias expõem uma relação marcada por abusos. Capturas de tela divulgadas mostram a influencer pedindo para ele parar com as agressões, ao que o deputado respondia que estava “viciado” nisso. Até o momento, nenhum dos dois se pronunciou oficialmente sobre as acusações.