Belo Horizonte, 11 de janeiro de 2025

A voz de Minas no portal que mais cresce!

Últimas notícias

Defesa fatal

Idoso mata enteado com tesourada ao tentar proteger esposa das agressões do próprio filho

Ouça este conteúdo

0:00

Na manhã de quinta-feira, um homem de 36 anos foi morto com uma tesourada pelo padrasto, de 84 anos, após uma briga familiar, no Conjunto Capitão Eduardo, em Belo Horizonte. O idoso relatou à polícia que agiu para proteger sua esposa, que estava sendo agredida pelo próprio filho.

A Polícia Militar (PM) informou que a mãe, o padrasto e a irmã da vítima afirmaram que o homem, quando sob efeito de drogas e bebidas alcoólicas, costumava agredir a todos, especialmente em momentos de conflito. O idoso contou que, ao ver o enteado chegando em casa alterado e iniciando uma discussão com a mãe, ele tentou intervir. Quando o enteado quebrou um banco e avançou contra a mulher, o idoso, para defender a esposa, pegou uma tesoura e a mostrou ao enteado. Como a agressão continuou, ele desferiu o golpe fatal no coração do enteado.

A vítima foi encontrada pela PM e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já sem vida, sentada em uma cadeira. A irmã do homem confirmou à PM que as versões apresentadas pelo padrasto sobre o comportamento do homem eram verdadeiras, e que tanto a mãe quanto o padrasto eram frequentemente agredidos.

O idoso, que é cego de um dos olhos, tem câncer de próstata e usa muletas para se locomover, foi preso em flagrante e levado à 4ª Delegacia de Plantão Leste para prestar esclarecimentos.

 

 

plugins premium WordPress