Ouça este conteúdo
Um homem de 38 anos foi morto e sua esposa e filho ficaram feridos em um ataque a tiros no Bairro Pacaembu, em Uberlândia, na noite de segunda-feira (4). Segundo a Polícia Militar, a família voltava de uma comemoração em uma pizzaria e, ao se aproximar do condomínio onde moram, foi surpreendida por dois atiradores em uma moto vermelha.
No veículo estavam o homem, a esposa também de 38 anos, um menino de seis anos, e uma jovem de 18 anos. Ao perceber a ameaça, o homem tentou fugir, mas foi atingido e morreu no local. Sua esposa levou um tiro na perna, enquanto a criança foi ferida de raspão; a jovem saiu ilesa.
Vizinhos ajudaram no socorro imediato, levando a criança e a jovem para atendimento médico. A mulher ferida foi encaminhada ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), onde se recupera sem risco de morte. A Polícia Militar investiga a fuga dos atiradores e trabalha na análise do veículo, encontrado a 500 metros do local do ataque, com marcas de sangue e tiros.
A Delegacia de Homicídios está à frente das investigações, mas, até o momento, ninguém foi preso.