Belo Horizonte, 24 de dezembro de 2024

A voz de Minas no portal que mais cresce!

Últimas notícias

Acusado de matar sargento da PM tinha mais de 20 passagens

Ouça este conteúdo

0:00

O suspeito de matar com um tiro no peito o sargento Hebert Oliveira da Silva, de 35 anos, em Onça do Pitangui, na região Centro-Oeste de Minas Gerais, tinha uma extensa ficha criminal com 27 passagens, entre elas roubos com gravidade, tráfico de drogas e ameaças, inclusive contra policiais.

O homem estaria no mundo do crime desde 2018, como informou a Polícia Militar de Minas Gerais, nesta segunda-feira (26). “Temos denúncias anônimas e boletins de ocorrência registrados contra ele por ameaçar a vida de policiais militares que já tinham realizado prisões anteriores”, revelou a major Layla Brunela, porta-voz da Polícia Militar.

O outro suspeito, de 21 anos, tem dez boletins de ocorrência contra si, por crimes semelhantes. Segundo a PM, os dois homens atuam na região Centro-Oeste de Minas Gerais, com crimes registrados em cidades como Pará de Minas, Nova Serrana e Onça do Pitangui.

A major Layla Brunela se emocionou ao lembrar de Hebert, que ela conheceu quando ele ainda estava iniciando na carreira de militar. “Hebert era muito simples. Eu fui professora dele no curso. Hoje de manhã, acordei com mensagens no grupo da turma dele. Família muito humilde, sempre que ele tinha disponibilidade, ele visitava os pais, as irmãs, era muito presente”, descreve Layla.

plugins premium WordPress