Ouça este conteúdo
O cantor sertanejo Eduardo Costa virou assunto na internet após surgir em suas últimas apresentações com um visual bem diferente: mais magro e careca. A mudança causou espanto entre fãs e internautas, já que o público está acostumado a vê-lo com o corpo musculoso e o tradicional “topete”. Em entrevista à pagina Conceito Sertanejo, o artista de 46 anos explicou que se submeteu a um transplante capilar, motivado principalmente pelo uso de anabolizantes no passado.
✅ Fique por dentro! Receba as notícias do G5 Minas em primeira mão no WhatsApp. 📲
Em seu relato, Eduardo Costa afirmou que, apesar de ter deixado o hábito há anos, as consequências permanecem. “Meu cabelo estava muito ralo. Usei muita bomba no passado, muito anabolizante, mais o estresse da pandemia… meu cabelo foi caindo. Então, tinha pouco cabelo no alto da cabeça, e já estava com umas entradinhas”, revelou o cantor, que sempre foi conhecido pela vaidade e preocupação com a aparência.
Além do impacto dos anabolizantes e do estresse provocado pela pandemia, Eduardo destacou que a decisão de realizar o transplante também teve influência direta da esposa, Mariana Polastreli. De forma bem-humorada, ele brincou: “Chama-se obediência à esposa. Manda quem pode, obedece quem tem amor aos dentes”. O cantor também demonstrou consciência sobre a repercussão da mudança: “Sabia que algumas pessoas iriam falar um monte de merd#, mas queria que as pessoas acompanhassem o processo. Eu sabia que ia assustar um pouco as pessoas quando eu surgisse no palco careca”, acrescentou.
Apesar da transformação radical no visual, Eduardo Costa deixou claro que sua prioridade segue a mesma: a música. “Até eu demorei um pouquinho para me acostumar. Mas não estou ali para vender imagem, estou para fazer música”, finalizou o artista, que continua com agenda de shows intensa e a mesma dedicação à carreira sertaneja.