Ouça este conteúdo
Um homem foi preso na última quarta-feira (2) em Morrinhos, região central de Goiás, suspeito de agredir a própria filha e quebrar o dedo dela após ela queimar uma sopa. Segundo informações da Polícia Civil, a jovem preparava a refeição para sua bebê de 6 meses, mas acabou se distraindo e deixou a comida passar do ponto. O pai, inconformado, teria a agredido com golpes de cinto, causando a fratura. Além disso, ele impediu que a filha levasse a bebê ao sair da casa.
✅ Fique por dentro! Receba as notícias do G5 Minas em primeira mão no WhatsApp. 📲
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município e está sendo investigado como lesão corporal, ameaça e subtração de incapaz. De acordo com o delegado responsável, Fernando Nogueira Contijo, o agressor já possui antecedentes criminais, incluindo descumprimento de medida protetiva e lesão corporal contra uma ex-companheira. Ainda conforme o delegado, no momento do depoimento, o suspeito permaneceu em silêncio.
A vítima conseguiu deixar a residência após a agressão, mas saiu muito abalada por ter sido impedida de levar a filha consigo. No mesmo dia, ela procurou atendimento médico e apoio psicológico. Somente no dia seguinte, com o auxílio da rede de proteção, ela compareceu à delegacia para registrar o boletim de ocorrência e dar início às investigações.
A Polícia Civil segue acompanhando o caso, que pode resultar em uma pena de até 8 anos de prisão para o suspeito.