SABRINA SILVA
REDAÇÃO G5
A Delegacia de Homicídios de Uberaba está investigando a morte de um aposentado de 71 anos, que faleceu após ser agredido em um bar no Jardim Elza Amui, em Uberaba, Minas Gerais. O caso ocorreu no último domingo (27) e envolveu uma discussão sobre política, resultado das tensões pós-eleitorais. O idoso, que recebeu um soco no nariz, caiu e bateu a cabeça, levando a ferimentos graves.
A Polícia Militar foi chamada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Parque do Mirante, onde a vítima foi levada com ferimentos na boca e no nariz. Durante a internação, ele sofreu uma parada cardíaca e precisou ser intubado, aguardando transferência para a UTI do Hospital de Clínicas da UFTM.
O filho da vítima, que foi uma das testemunhas, relatou que seu pai foi agredido por um homem que estava no bar. Ele explicou que, ao levar o soco, o aposentado caiu e pode ter sofrido uma concussão. Após a agressão, os policiais foram ao bar, mas o local estava fechado e não conseguiram falar com o proprietário.
Uma outra testemunha, que é afilhada do suspeito, afirmou ter visto a discussão, mas não o momento da agressão. Segundo ela, ambos os homens pareciam embriagados e o proprietário do bar tentou intervir.
Os policiais conseguiram identificar o suspeito de 42 anos, mas ao irem até sua casa, não conseguiram encontrá-lo. A mulher que recebeu os policiais disse que ele não estava em casa e não sabia onde ele estava.