SABRINA SILVA
REDAÇÃO G5
Um homem de 38 anos foi brutalmente assassinado a tiros logo após chegar ao trabalho no bairro Industrial São Luís, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite desta segunda-feira (28). O corpo da vítima foi descoberto com uma das mãos cobrindo o rosto e um grampeador na boca.
O trabalhador, que atuava em uma loja de materiais de construção, pediu uma corrida por aplicativo para ir à empresa por volta das 21h30. Segundo a esposa, ele sempre avisava quando chegava, mas desta vez não houve comunicação. Preocupada, a mulher tentou ligar para ele, mas foi atendida por um homem desconhecido que informou sobre o tiroteio.
Desesperada, ela foi até o local de trabalho e encontrou o marido já sem vida. A Polícia Militar foi chamada e conseguiu localizar o motociclista que fez a corrida. Ele relatou que a viagem foi tranquila e deixou a vítima na portaria dos fundos, mas não conseguiu identificar quem estava no local na hora do crime.
As autoridades ainda não têm informações sobre o autor ou a motivação do crime e estão analisando as gravações das câmeras de segurança para tentar identificar algum suspeito.