Belo Horizonte, 01 de Novembro de 2024
icon-weather

25 de Outubro de 2024, 08h:45 - A | A

PODERES / HORROR NAS ELEIÇÕES

Candidato a vereador é preso por estuprar funcionária de campanha

Jares Hugo da Silva violentou jovem em sítio durante a eleição; jovem precisou levar 10 pontos na região íntima

SABRINA SILVA
REDAÇÃO G5



Jares Hugo da Silva, que tentou se eleger vereador em Esmeraldas pelo Avante, foi preso em Contagem na quinta-feira (24). Ele estuprou uma jovem de 21 anos que trabalhou para ele durante sua campanha.

Segundo a denúncia, Jares levou a vítima a um sítio no bairro Dumaville e cometeu o crime. A jovem estava fazendo panfletagem nas ruas da cidade no período das eleições. 

Para o jornal Itatiaia, a jovem, que preferiu não ser identificada, está clamando por justiça. Ela explicou que o suspeito liberou a equipe mais cedo, alegando que a levaria para um almoço em um restaurante, mas, em vez disso, mudou a rota e a levou ao sítio: “Ele colocou a mão na minha perna e me deu um beijo. Eu limpei minha boca e falei ‘me leva de volta’. Ele me estuprou e levei pontos. Estou com medo de sair nas ruas porque ele está me ameaçando. Eu quero justiça.”

Quando voltou para casa, estava bastante machucada e precisou ser levada ao hospital pela mãe. Os médicos constataram que ela tinha ferimentos graves nas partes íntimas e precisou de dez pontos.

Jares, que recebeu 133 votos e ficou como suplente na Câmara de Vereadores de Esmeraldas.

A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão temporária e prendeu Jares em Contagem. Ele foi levado a uma delegacia e foi encaminhado ao sistema prisional.

 

 

Comente esta notícia