Belo Horizonte, 02 de Novembro de 2024
icon-weather

21 de Outubro de 2024, 16h:15 - A | A

VARIEDADES / INVESTIGAÇÃO EM ANDAMENTO

Autópsia revela que Liam Payne morreu após usar coquetel de drogas

Testes revelam consumo de várias drogas antes da queda fatal do cantor

SABRINA SILVA
REDAÇÃO G5



Os testes toxicológicos do cantor Liam Payne, ex-integrante do One Direction, mostraram que ele consumiu diversas drogas antes de sua morte, na quarta-feira, 16, em Buenos Aires, Argentina. Liam, de 31 anos, caiu de uma sacada de hotel, e as análises revelaram a presença de substâncias como cocaína, crack, benzodiazepina e cocaína rosa — uma mistura poderosa e recreativa.

Além disso, a polícia encontrou um cachimbo de alumínio improvisado em seu quarto, o que levanta mais suspeitas sobre o uso de drogas. O corpo do cantor ainda está em Buenos Aires, onde passa por exames adicionais de autópsia.

As investigações sobre a morte de Liam Payne continuam, e seu pai, Geoff Payne, está na Argentina desde sexta-feira, 18, aguardando a repatriação do corpo. A previsão é que a liberação aconteça na próxima semana, pois as autoridades querem finalizar todos os testes clínicos antes de entregar o corpo à família.

O relatório inicial indica que Liam sofreu cerca de 25 ferimentos, com a morte sendo atribuída à queda. Os médicos afirmam que o cantor apresentava sinais de "politraumatismo, hemorragia interna e externa". A polícia acredita que a posição do corpo sugere que ele poderia estar inconsciente devido ao uso excessivo de drogas.

Apesar de tudo indicar que ele estava sozinho no momento da queda, as autoridades investigam o caso como uma "morte duvidosa". Além disso, estão apurando se dois funcionários do hotel forneceram drogas a Liam.

Comente esta notícia