SABRINA SILVA
REDAÇÃO G5
Uma discussão sobre quem ficaria responsável pela limpeza de uma padaria terminou em tragédia em Pedro Leopoldo, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Uma mulher de 50 anos foi esfaqueada por uma colega de 25 anos após um desentendimento neste sábado (26).
Segundo a Polícia Militar, as duas funcionárias começaram a se agitar durante a briga, e a mais jovem chegou a ameaçar a mulher mais velha. O dono da padaria ainda tentou intervir, advertindo as duas por causa da confusão. Mas a situação piorou quando a suspeita foi a um bar, pegou uma faca e retornou ao trabalho, onde atacou a colega e fugiu logo em seguida.
A vítima foi encontrada com múltiplas perfurações no corpo e recebeu socorro da PM. Inicialmente, ela foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pedro Leopoldo e, em seguida, transferida para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII, em Belo Horizonte.
Logo após o ataque, a polícia recebeu dicas sobre o paradeiro da suspeita, que teria fugido na garupa de uma moto. Ao localizar a moto, a proprietária informou que deu uma carona à jovem sem saber do crime. A suspeita foi encontrada a pé e confessou que atacou a colega após receber ordens que não haviam sido dadas pelo patrão.
Ela foi presa, e a dona da moto foi levada para prestar esclarecimentos na delegacia.