SABRINA SILVA
REDAÇÃO G5
Anitta surpreendeu os fãs ao revelar, em uma série documental com J Balvin, que sofreu abuso sexual aos 14 anos. Durante a entrevista, a cantora contou que perdeu a virgindade nesse episódio traumático e que viveu anos sem compartilhar o ocorrido com ninguém. O desabafo foi feito na produção "Great Day with J Balvin", exibida na Apple TV.
Anitta falou sobre o peso que carregou após a violência e como se sentiu "miserável e suja". Ela comentou que na época, como muitas mulheres, se culpava pelo que aconteceu, refletindo sobre como a sociedade impõe a ideia de que a responsabilidade pelo abuso é da vítima.
A cantora também explicou que esse trauma a levou a criar uma persona mais forte e corajosa, para garantir que nunca mais passasse por algo semelhante. Segundo Anitta, essa transformação foi uma maneira de proteger a si mesma e evitar que qualquer homem ousasse desrespeitá-la novamente.
Esse não foi o primeiro momento em que a artista falou sobre o assunto. Em uma entrevista anterior no México, ela já havia mencionado o abuso, explicando como isso influenciou sua vida pessoal e carreira. A cantora destacou que, apesar da dor, o episódio a fez crescer e aprender, optando por não se vitimizar, mas sim usar o que aconteceu para se fortalecer.
Veja vídeo: