Belo Horizonte, 01 de Novembro de 2024
icon-weather

22 de Outubro de 2024, 15h:13 - A | A

NACIONAL / MISTÉRIO REVELADO

Universitária que estava desaparecida, caiu em lata de lixo, foi esmagada e queimada

Universitária espanhola pode ter sido incinerada por acidente

SABRINA SILVA
REDAÇÃO G5



Uma universitária estava desaparecida e o caso estava sendo investigado pela polícia de Maiorca, na Espanha. Agora, o mistério foi desvendado e descobriu-se que ela caiu, bêbada, em uma lata de lixo e foi levada por um caminhão de coleta.

As autoridades acreditam que Agostina Rubini Medina, de 24 anos, estava em uma festa com turistas quando, aparentemente embriagada, procurou algo que havia deixado cair e acabou caindo no contêiner. Em seguida, a lata foi recolhida, e o conteúdo despejado em uma estação de tratamento, onde foi esmagado e incinerado sem que ninguém percebesse.

Testemunhas relataram que a universitária foi vista perto de um ponto de ônibus, onde parou para comprar um saco de batatas fritas pouco antes da meia-noite. Uma pessoa que estava na parada viu a bolsa e a blusa de Agostina deixadas próximas a uma grande lata de lixo, enquanto outra a observou falando ao telefone, com os pertences no chão.

A polícia também rastreou o celular de Agostina, que ficou na mesma localização por cerca de meia hora, antes de ser levado para a usina de incineração, onde a bateria se esgotou. Essa linha do tempo está em conformidade com os registros de viagem do caminhão de lixo.

Comente esta notícia