Belo Horizonte, 4 de abril de 2025

A voz de Minas no portal que mais cresce!

Últimas notícias

Michelle Bolsonaro revela tensão com Carlos e explica afastamento

Ex-primeira-dama expõe desavenças com enteado e explica por que não quer conviver com ele

Ouça este conteúdo

0:00

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro falou abertamente sobre sua relação conturbada com o vereador Carlos Bolsonaro (PL), no último sábado (8), durante entrevista ao jornalista Alexandre Garcia. Michelle afirmou que, apesar de já ter perdoado o enteado, não deseja conviver com ele. “Ele tem o gênio dele, eu tenho o meu gênio, ele tem a verdade dele, eu tenho a minha verdade. Ele é uma pessoa que eu não quero conviver, eu não sou obrigada a conviver, e a Bíblia me dá esse respaldo. Não tenho nenhum problema, o que tivemos no passado eu já perdoei, meu coração está limpo em relação a isso”, declarou.

Ela também ressaltou que prefere manter distância do vereador para evitar conflitos. “Não proíbo o meu marido jamais de ter relacionamento com ele, mas não consigo conviver. Ele tem a liberdade de ir ver a Júlia, a netinha dele, a hora que quiser. Viajar junto, vão pescar juntos. É o filho dele, eu respeito”, afirmou.

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) já havia comentado sobre o distanciamento entre sua esposa e seu filho. Em entrevista ao jornalista Léo Dias, no mês passado, ele disse que Michelle e Carlos não se falam e sugeriu que a situação poderia estar ligada a ciúmes. “Tem um filho meu que não fala com ela, o Carlos. Tem um problema lá atrás. A Michelle tem seu gênio, talvez, algum problema de ciúmes, não sei. Mas, também, o Carlos amadureceu muito, tem uma filha agora”, afirmou Bolsonaro.

Histórico de desentendimentos

As rusgas entre Michelle Bolsonaro e Carlos Bolsonaro não são recentes. No ano passado, os dois trocaram farpas nas redes sociais. O vereador fez uma crítica ao pai em um comentário no Instagram, ao ver uma foto do ex-presidente segurando a filha do deputado Nikolas Ferreira (PL-MG). “Legal o cara fazer isso com sua filha e com a minha não”, escreveu Carlos. Pouco depois, Michelle reagiu: “Que Deus livre e guarde Aurora de toda inveja e maldade”.

Carlos republicou o comentário de Michelle no X (antigo Twitter), dando ainda mais visibilidade ao desentendimento. Além disso, após a derrota de Bolsonaro para Lula nas eleições presidenciais de 2022, Michelle e o marido deixaram de se seguir no Instagram. Como Carlos é conhecido por gerenciar as redes sociais do pai, a atitude levantou especulações sobre um possível desentendimento entre Michelle e Bolsonaro, algo que ela precisou desmentir posteriormente.

plugins premium WordPress