Ouça este conteúdo
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) comemorou seu aniversário de 70 anos na última sexta-feira (21/3), em Brasília, com uma feijoada em um evento intimista. A festa foi realizada em sua residência no Lago Sul, um dos bairros mais nobres da capital federal. Organizada pela esposa, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, a comemoração contou com a presença de familiares, incluindo o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), e aliados próximos.
✅ Fique por dentro! Receba as notícias do G5 Minas em primeira mão no WhatsApp. 📲
O ex-presidente, após os tradicionais “parabéns”, fez um discurso descontraído. Em tom de brincadeira, ele mencionou o uso de um chip hormonal, com o qual tem buscado aumentar seu desempenho sexual. “Obrigado pela presença! Quem diria, né, que ia chegar o dia em que eu seria o mais experiente do grupo. Mas, por outro lado, talvez eu seja mais ativo que todos vocês. É o chip! É o chip, é o chip, é o chip!”, afirmou Bolsonaro, arrancando risadas dos presentes.
Além do momento descontraído, o ex-presidente surpreendeu durante uma live comemorativa, quando fez questão de cortar o bolo de aniversário e dedicar o primeiro pedaço ao advogado Paulo Cunha Bueno, que o representa no processo que investiga a suposta tentativa de golpe em 2022-2023. “Vai ser para a pessoa que me trouxe conforto, nunca esperava estar numa situação dessa. Então me trouxe conforto, como amigo. Sem discutir qualquer outra coisa, ficou do meu lado”, declarou Bolsonaro.