Ouça este conteúdo
A influenciadora mineira Anna Clara Rios, denunciou que foi fotografada enquanto dormia em um voo que partiu de São Paulo com destino a Belo Horizonte. Ela revelou, em suas redes sociais, que foi acordada por um comissário de bordo que pediu para que ela trocasse de lugar. Inicialmente sem entender o motivo, Anna cedeu e se mudou para o assento de uma mulher, que, ao lhe explicar o motivo da troca, revelou que o homem sentado atrás dela estava tirando fotos de seu corpo.
Anna Clara após o ocorrido revelou mais detalhes em seu story: “A mulher ao meu lado me contou que o homem havia tirado várias fotos minhas e enviado para outra pessoa. Ele até escreveu: Tô indo pra Brasília com esse avião atrás de mim”, compartilhou Anna Clara.
A influenciadora, então, procurou a tripulação para relatar o ocorrido, e uma aeromoça acionou as autoridades. Anna também decidiu confrontar o homem, que pediu desculpas e alegou que apagaria as fotos.
“Fui até ele, falei que sabia o que tinha acontecido e me senti completamente invadida. Ele ficou sem palavras, pediu desculpas e disse que apagaria as imagens”, disse Anna.
Quando o voo chegou a Belo Horizonte, a Polícia Federal (PF) estava aguardando os envolvidos. Ambos foram ouvidos e liberados, enquanto o caso foi encaminhado para as autoridades responsáveis para as medidas necessárias.
Anna relatou ter se sentido insegura e indefesa durante o incidente. Além disso, ela recebeu críticas nas redes sociais por ter exposto a situação. Em um desabafo, a influenciadora confessou se questionar sobre sua própria atitude: “Eu me culpei por ter lido alguns comentários, pensando se minha roupa estava adequada, se a forma como estava dormindo tinha contribuído para isso. Mas, no fundo, sei que não sou a culpada.”