Ouça este conteúdo
Em uma transmissão ao vivo, o repórter Pablo Tiago, da TV Alterosa, passou por uma situação inusitada e constrangedora durante uma entrevista com um traficante preso em Belo Horizonte. Enquanto realizava a reportagem na manhã de terça-feira (4), o repórter foi surpreendido por um “peido na cara” do criminoso. O homem, de 37 anos, estava dentro da viatura da Polícia Militar quando foi questionado sobre a posse de drogas e fardamento militar no Aglomerado Joana D’Arc, região do Barreiro.
A entrevista, realizada no programa ‘Tá na Hora’, teve um momento curioso quando Pablo perguntou ao traficante sobre os materiais apreendidos. No entanto, o suspeito não respondeu a nenhuma pergunta e, em vez disso, soltou os gases, que rapidamente tomaram conta do ambiente.
Mesmo tentando manter o profissionalismo, o repórter não conseguiu esconder o desconforto, reagindo de forma bem-humorada e interrompendo a transmissão com um desabafo: “Pelo amor de Deus, que porqueira é essa? Não tem jeito. Vou encerrar porque o cheiro é pior do que gás lacrimogêneo.”
Nas redes sociais, Pablo compartilhou o momento, comentando que “vida de repórter não é nada fácil”. O episódio rapidamente viralizou e gerou uma onda de reações divertidas. “Prenderam, mas não desarmaram kkkkkkkk”, comentou um internauta, enquanto outro brincou: “Ele tava preso, mas o intestino estava solto!”. Apesar da situação engraçada, muitos se solidarizaram com o repórter, dizendo “Coitado, ficou todo sem graça”.
Sobre o caso, o homem foi preso em uma operação da Polícia Militar contra o tráfico de drogas no bairro Barreiro, em Belo Horizonte. O local, identificado como um centro de operações do tráfico na cidade, foi cercado pela PM, que deu voz de prisão ao suspeito. Durante a verificação, foi descoberto que ele já respondia a diversos processos relacionados ao tráfico. A operação resultou na apreensão de 834 porções de cocaína, 51 de maconha, uniformes das Forças Armadas, câmeras de monitoramento e anotações relacionadas ao tráfico de drogas.