Belo Horizonte, 4 de abril de 2025

A voz de Minas no portal que mais cresce!

Últimas notícias

Criminoso preso, mas intestino solto

Durante uma entrevista ao vivo, repórter vive situação inusitada com traficante preso em BH

Ouça este conteúdo

0:00

Em uma transmissão ao vivo, o repórter Pablo Tiago, da TV Alterosa, passou por uma situação inusitada e constrangedora durante uma entrevista com um traficante preso em Belo Horizonte. Enquanto realizava a reportagem na manhã de terça-feira (4), o repórter foi surpreendido por um “peido na cara” do criminoso. O homem, de 37 anos, estava dentro da viatura da Polícia Militar quando foi questionado sobre a posse de drogas e fardamento militar no Aglomerado Joana D’Arc, região do Barreiro.

A entrevista, realizada no programa ‘Tá na Hora’, teve um momento curioso quando Pablo perguntou ao traficante sobre os materiais apreendidos. No entanto, o suspeito não respondeu a nenhuma pergunta e, em vez disso, soltou os gases, que rapidamente tomaram conta do ambiente.

Mesmo tentando manter o profissionalismo, o repórter não conseguiu esconder o desconforto, reagindo de forma bem-humorada e interrompendo a transmissão com um desabafo: “Pelo amor de Deus, que porqueira é essa? Não tem jeito. Vou encerrar porque o cheiro é pior do que gás lacrimogêneo.”

Nas redes sociais, Pablo compartilhou o momento, comentando que “vida de repórter não é nada fácil”. O episódio rapidamente viralizou e gerou uma onda de reações divertidas. “Prenderam, mas não desarmaram kkkkkkkk”, comentou um internauta, enquanto outro brincou: “Ele tava preso, mas o intestino estava solto!”. Apesar da situação engraçada, muitos se solidarizaram com o repórter, dizendo “Coitado, ficou todo sem graça”.

 

 

Sobre o caso, o homem foi preso em uma operação da Polícia Militar contra o tráfico de drogas no bairro Barreiro, em Belo Horizonte. O local, identificado como um centro de operações do tráfico na cidade, foi cercado pela PM, que deu voz de prisão ao suspeito. Durante a verificação, foi descoberto que ele já respondia a diversos processos relacionados ao tráfico. A operação resultou na apreensão de 834 porções de cocaína, 51 de maconha, uniformes das Forças Armadas, câmeras de monitoramento e anotações relacionadas ao tráfico de drogas.

plugins premium WordPress