Belo Horizonte, 4 de abril de 2025

A voz de Minas no portal que mais cresce!

Últimas notícias

Baby do Brasil gera indignação ao falar sobre perdão a abusadores em culto

Declaração da cantora durante evento evangélico em balada de São Paulo causa forte repercussão e leva dono do local a encerrar parceria

Ouça este conteúdo

0:00

Na última segunda-feira (10), a cantora e pastora Baby do Brasil participou do culto “Frequência de Deus” na D-Edge, uma das casas noturnas mais tradicionais de São Paulo, localizada na Barra Funda. Durante sua pregação, ela pediu que vítimas de abuso sexual perdoassem seus agressores, mesmo que fossem membros da família. Veja o vídeo:

A fala gerou intensa repercussão nas redes sociais, com internautas expressando revolta e preocupação. Um usuário comentou: “A cultura do silêncio não pode vencer! A fala de Baby do Brasil é irresponsável e perigosa.” Outro afirmou: “Ninguém vai perdoar por usar a fé para defender abusadores e estupradores.”, “Uma mulher falando isso abertamente e com, inclusive, outras mulheres na plateia apoiando o discurso? Isso que é fim dos tempos”.

Diante das críticas, Baby do Brasil se pronunciou em suas redes sociais, esclarecendo que o perdão ao qual se referia “não inocenta ninguém do seu erro, nem da impunidade, nem isenta de justiça qualquer tipo de crime.” Ela enfatizou ser contra qualquer tipo de abuso e que suas palavras foram tiradas de contexto. Confira: 

O proprietário da D-Edge, Renato Ratier, também se manifestou sobre o ocorrido. Ele classificou a fala de Baby como “infeliz” e ressaltou que acredita na liberdade de crença, desde que não fira ou desrespeite outras pessoas. Ratier afirmou que o evento foi uma exceção isolada e que cultos não serão mais realizados na casa noturna.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por D-EDGE (@dedgesp)

plugins premium WordPress