Ouça este conteúdo
O corpo de uma recém-nascida foi encontrado boiando no Rio do Peixe, em Lima Duarte, na Zona da Mata Mineira, na tarde de sábado (29). Segundo o Corpo de Bombeiros, a criança ainda estava com o cordão umbilical, o que indica que o parto ocorreu recentemente.
✅ Fique por dentro! Receba as notícias do G5 Minas em primeira mão no WhatsApp. 📲
O corpo já apresentava avançado estado de decomposição quando foi localizado por moradores na altura do Bairro Beira Rio. A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foram acionados para atender a ocorrência e auxiliar na investigação do caso.
Os bombeiros realizaram a remoção do corpo da água e o encaminharam ao Instituto Médico Legal (IML) para exames necropsiais. Em nota, a Polícia Civil de Minas Gerais informou que aguarda o resultado da perícia para determinar a causa da morte e as circunstâncias do ocorrido.
O caso segue sob investigação para identificar a autoria e as possíveis responsabilidades. A população pode colaborar com informações que ajudem na elucidação do crime, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia (181).