Belo Horizonte, 4 de abril de 2025

A voz de Minas no portal que mais cresce!

Últimas notícias

Jovem desaparecida é encontrada sem vida sob entulho em BH

Corpo foi localizado no quintal de uma casa no bairro Ouro Preto; polícia investiga o crime

Ouça este conteúdo

0:00

A Polícia Civil localizou, na manhã desta quarta-feira (12), o corpo de Clara Maria Venâncio Rodrigues, de 21 anos, que estava desaparecida desde o último domingo (9). O corpo foi encontrado no quintal de uma casa na rua Expedicionário Nilo Morais Pinheiro, no bairro Ouro Preto, na região da Pampulha, em Belo Horizonte.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), a jovem foi encontrada soterrada embaixo de entulho e coberta por cimento fresco. De acordo com o Tenente Washington Humberto, o CBMMG foi acionado pela Polícia Civil, que já estava no local. “Ao chegar na residência, os bombeiros identificaram um corpo soterrado do lado de fora da casa, em uma área de tanque, onde jogaram terra e entulho por cima do corpo, e tentaram ‘maquiar’ com um pouco de concreto”, explica o tenente. No entanto, conforme ele relatou, “quando nós chegamos lá o concreto estava úmido ainda”.

Os bombeiros retiraram a terra e o concreto que estavam por cima do corpo, que passou por perícia e, em seguida, foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML). Familiares da jovem, que estavam no local, identificaram Clara Maria pelas tatuagens.

Segundo a Polícia Civil, três suspeitos foram presos e estão sendo ouvidos nesta tarde no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Informações preliminares indicam que a jovem teria sido morta ao cobrar uma dívida de R$ 400,00.

A Polícia Civil informou que outras informações serão repassadas à imprensa em coletiva que será realizada em breve.

plugins premium WordPress