Ouça este conteúdo
O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) discutiu rapidamente com um homem nesta quarta-feira, após sair de uma reunião do Partido Liberal (PL) em Brasília. O encontro, realizado no apartamento funcional do deputado Zucco (PL-RS), reuniu Jair Bolsonaro e aliados para articulações políticas. Do lado de fora, o parlamentar foi abordado por um homem que o provocou, afirmando que ele seria “preso”.
Nikolas seguiu caminhando em direção ao carro e questionou: “Pelo quê?”, ao que o homem respondeu: “Quer uma lista? 272 páginas”. O deputado, então, rebateu mencionando casos de corrupção: “Foi por dinheiro na cueca? Não foi, né? Propina não foi”.
A conversa ficou mais acalorada quando o homem chamou Nikolas de “chupetinha”. O parlamentar encerrou a discussão ao entrar no carro, dizendo: “Valeu! Vou trabalhar”. Antes de sair, ainda abaixou o vidro e fez uma provocação: “Já comeu sua abóbora hoje?”.
Media error: Format(s) not supported or source(s) not found
Fazer download do arquivo: https://g5minas.com/wp-content/uploads/2025/02/VIDEO-NIKOLAS-1.mp4?_=1
A referência à abóbora vem de críticas recorrentes feitas por Nikolas ao governo Lula. O deputado tem lembrado que, durante a campanha, o presidente prometeu picanha para os brasileiros, mas, após a eleição, incentivou o consumo de abóbora e deixou de lado a promessa.