Ouça este conteúdo
Um homem foi expulso nu do Hotel São Paulo, no Centro de Belo Horizonte, após se recusar a pagar um programa sexual. As imagens da cena circularam rapidamente por grupos de mensagens e mostram o momento em que o cliente é forçado a deixar o local sem nenhuma roupa. O episódio aconteceu na Rua São Paulo, quase esquina com a Rua Guaicurus, área conhecida pela intensa atividade de prostituição.
Segundo relatos de testemunhas que registraram a cena em vídeo, o homem, identificado apenas como um cliente do hotel, saiu completamente pelado, acompanhado por dois homens. Ao fundo da gravação, a pessoa que filmava comenta que o “peladão” foi expulso por não quitar o valor combinado com as profissionais do sexo.
Em tom de deboche, ainda é dito: “As meninas roubaram a roupa do cara. Ele não pagou as putas, deu ruim né”, enquanto ri da situação. Durante a expulsão, o homem não apenas teve sua roupa confiscada, como também foi agredido por uma mulher com um cabo de vassoura no meio da rua.
Apesar da violência e da confusão causada, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou que, até o momento, não há registro de boletim de ocorrência relacionado ao caso no Hotel São Paulo.