Ouça este conteúdo
Um caso inusitado e revoltante ocorreu em um ônibus da linha 154 de Santos, no litoral de São Paulo. Um passageiro, irritado com a negativa do motorista ao conceder uma carona sem o pagamento da passagem, decidiu defecar em um dos bancos do coletivo. O incidente gerou indignação entre os passageiros.
Fique por dentro! Receba as notícias do G5 Minas em primeira mão no WhatsApp.
De acordo com a Prefeitura de Santos, o incidente teve início quando, durante uma parada para embarque, o homem pediu ao motorista para que o deixasse embarcar sem pagar pela passagem. O motorista, seguindo as regras do transporte público, negou o pedido. Contudo, o passageiro conseguiu embarcar após uma outra pessoa pagar sua passagem. Após descer em um ponto, os passageiros sentiram um cheiro forte e encontraram as fezes em um banco do ônibus.
O motorista foi informado e, como o coletivo estava próximo ao Terminal de Passageiros Deputado Rubens Paiva, o veículo foi higienizado pela equipe de limpeza do local. Em apenas 10 minutos, o veículo foi higienizado e voltou a operar normalmente, seguindo sua rota na linha 154.