Ouça este conteúdo
Uma caminhonete capotou na BR-116, em Governador Valadares, na região do Rio Doce, em Minas Gerais, nesta quarta-feira. O motorista afirmou que sofreu uma crise de tosse intensa enquanto dirigia, o que o fez perder o controle da direção. No veículo, além dele, estavam uma mulher e duas crianças. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou socorro às vítimas, que não tiveram ferimentos graves.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu na altura do km 400 da rodovia. Quando os militares chegaram ao local, encontraram os ocupantes já fora do veículo, recebendo atendimento da equipe de emergência.
O condutor informou que a crise de tosse intensa o fez perder o controle da direção, resultando no capotamento da caminhonete. Apesar do impacto, as crianças saíram ilesas, enquanto o motorista e a mulher sofreram escoriações leves nas pernas.
A perícia da Polícia Civil esteve no local para os procedimentos padrões. As vítimas foram encaminhadas a uma unidade de saúde para avaliação médica.