Ouça este conteúdo
No último fim de semana, um caso curioso terminou com a prisão de um homem de 41 anos, em Uberlândia, no Bairro Santa Mônica. O criminoso, que havia invadido a casa da vítima, foi encontrado dormindo na sala, graças a seu ronco que assustou a moradora.
A mulher acordou com o som do ronco vindo da sala, algo que a surpreendeu, pois ninguém na casa ronca. Ao investigar, ela se deparou com o criminoso dormindo no chão. Assustada, ela pegou o filho e se escondeu no banheiro, além de ligar para o namorado, que é policial civil. Este, por sua vez, acionou a Polícia Militar (PM).
Chegando ao local, o namorado da vítima, que estava fora de serviço, se deparou com o ladrão acordando e, ao lado dele, havia uma faca. Temendo que o criminoso reagisse, o policial disparou e, em seguida, imobilizou o homem até a chegada da PM.
A equipe policial que atendeu a ocorrência prendeu o suspeito e ouviu um vizinho da vítima, que também havia sido alvo do criminoso na noite anterior. De acordo com o relato do vizinho, ele percebeu a presença do ladrão em sua casa, que se escondia na laje. Ao se aproximar, o criminoso fugiu pelo telhado, provavelmente indo para a residência da vizinha.
O homem foi preso e levado para a delegacia.