Belo Horizonte, 20 de maio de 2025

A voz de Minas no portal que mais cresce!

Últimas notícias

Homem agride, raspa cabelo da ex e divulga vídeo após suposta traição em Minas

Após humilhar a vítima, espalhar o vídeo nas redes e fugir, agressor foi localizado e preso pela Polícia Militar em Uberlândia
Homem raspa cabelo da ex e divulga vídeo
Homem raspa cabelo da ex e divulga vídeo

Ouça este conteúdo

0:00

Um homem de 37 anos foi preso nesse domingo (18 de maio) em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, após cometer um crime cruel e humilhante contra sua ex-namorada, de 27 anos. O caso aconteceu inicialmente em Prata (MG), onde a vítima foi abordada por ele no estacionamento do trabalho, obrigada a entrar em seu carro, agredida com tapas, socos e puxões de cabelo, e levada até a casa dele. Lá, segundo a vítima, foi forçada a permanecer em silêncio enquanto o homem raspava totalmente o seu cabelo e filmava a ação. No vídeo o autor dizia: “Você acha que vai me trair dentro da minha casa? Eu vou raspar seu cabelo. Sua desaforada. Olha o seu preço aqui.” O homem ainda divulgou o registro nas redes sociais e enviou o conteúdo para o celular da vítima.

✅ Fique por dentro! Receba as notícias do G5 Minas em primeira mão no WhatsApp. 📲

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem justificou a agressão alegando uma suposta traição por parte da ex-companheira. Conforme relatado pela vítima à Polícia Militar, após a gravação, o agressor liberou a jovem e ainda retornou ao ambiente de trabalho dela para se gabar do que havia feito, mostrando o vídeo aos colegas com tom sarcástico. A mulher procurou ajuda com o padrasto, que a acompanhou até uma unidade da PM, onde a denúncia foi formalizada. Visivelmente abalada, ela precisou de atendimento médico antes de concluir o registro da ocorrência.

Segundo o sargento Hildo Moraes, testemunhas denunciaram o agressor e o vídeo passou a circular nas redes sociais, o que facilitou o rastreamento. “O homem, traído pela companheira, raspou o cabelo dela, filmou e postou nas redes sociais. Isso aconteceu na cidade de Prata, mas ele fugiu para Uberlândia, onde acabou sendo localizado e preso”, disse o sargento. Após a identificação da cidade para onde o agressor havia fugido, as autoridades iniciaram uma operação e conseguiram encontrá-lo.

A Polícia Militar destacou que o crime ultrapassa os danos físicos e caracteriza também uma violência psicológica severa. “Não satisfeito em praticar essa atrocidade, ele publicou o vídeo nas redes sociais. A gravação circulou e um intenso rastreamento foi realizado”, reforçou o sargento. Ele ainda afirmou que todos os cuidados e amparo necessários estão sendo prestados à vítima.

plugins premium WordPress