Belo Horizonte, 4 de abril de 2025

A voz de Minas no portal que mais cresce!

Últimas notícias

Briga termina com morte no Vale do Aço

Em um conflito marcado por ciúmes, jovem é esfaqueado por amigo de namorado em Ipatinga

Ouça este conteúdo

0:00

Na noite de quinta-feira (13), um homem de 22 anos foi morto após uma briga em Ipatinga, cidade localizada no Vale do Aço, em Minas Gerais. Lucas Ferreira Pinto perdeu a vida após ser esfaqueado durante um confronto com o namorado e um amigo. O crime aconteceu no bairro Esperança, quando os três se envolveram em uma luta corporal que resultou na morte de Lucas.

O suspeito do homicídio é Lucas Gomes Viana, de 21 anos, que estava acompanhado de Taylor, namorado da vítima. De acordo com informações preliminares, Lucas Gomes estava auxiliando na troca do cadeado da residência de Taylor, que teria sido agredido por Lucas Ferreira após decidir terminar o relacionamento. Vale ressaltar que não houve o registro de boletim de ocorrência referente à agressão.

Após a troca do cadeado, os dois resolveram ir para um bar e, na volta, encontraram o suspeito. O que se seguiu foi uma discussão que rapidamente se transformou em uma briga. Durante a confusão, Lucas Gomes, suspeito de cometer o crime, teria puxado uma faca e golpeado a vítima na região do tórax, deixando-a gravemente ferida.

Imagens de câmeras de segurança da área registraram o momento da briga. Nas filmagens, Lucas Gomes, o suspeito, é visto usando uma camisa branca, enquanto Lucas Ferreira, a vítima, veste uma bermuda azul. Após o ataque, o suspeito jogou a faca no chão, e a vítima foi socorrida por equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), o Corpo de Bombeiros e a perícia da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) foram acionados imediatamente para o local. Lucas Gomes foi preso em flagrante e está sendo investigado por homicídio. Durante o depoimento, o suspeito inicialmente afirmou que não teve intenção de matar Lucas Ferreira, alegando que ele “projetou o corpo” e a faca acabou atingindo a vítima. Ele também chegou a afirmar que a vítima que estava armada, mas depois mudou sua versão e admitiu que estava portando a faca no momento do crime.

plugins premium WordPress