Ouça este conteúdo
Rita Cadillac afirmou, em entrevista ao Camarote da Fofoca, da TV Leo Dias, que a mulher que alega ser sua filha não compareceu para realizar o teste de DNA agendado para esta semana. Segundo a dançarina, a ausência de Roberta Freitas, que mora no exterior e afirma ser filha biológica da artista, ocorreu mesmo após determinação judicial. A suposta herdeira teria alegado não ter condições financeiras para viajar ao Brasil, mas o pedido de adiamento não foi aceito pela Justiça, o que resultou na não realização do exame.
✅ Fique por dentro! Receba as notícias do G5 Minas em primeira mão no WhatsApp. 📲
O processo de reconhecimento de maternidade corre em segredo de Justiça. No entanto, Rita Cadillac tem comentado publicamente sobre a situação, destacando a exposição e as cobranças que vem enfrentando. “É um ano que é chato você sair na rua, as pessoas perguntam, me cobram: Por que você não quis fazer o exame? Oi? Não é que eu não queira, eu quero. Estou esperando só o juiz”, declarou durante a entrevista.
Ainda segundo Rita, ela foi surpreendida com a intimação em 2024, quando recebeu a notificação de Roberta no Dia das Mães. A mulher, que atualmente vive em Portugal e tem 50 anos, entrou com o pedido de reconhecimento alegando ser filha da artista. Na época, Rita afirmou: “Não conhecia a mulher, e foi a primeira vez que ouvi falar sobre ela”.
Apesar da tentativa de avançar no processo com o exame de DNA, o caso segue paralisado até que uma nova data seja marcada ou a Justiça determine os próximos passos. Por ora, a ausência de Roberta no exame impediu qualquer avanço na confirmação ou negação do vínculo biológico.