Belo Horizonte, 21 de maio de 2025

A voz de Minas no portal que mais cresce!

Últimas notícias

Cristiane Brasil diz que Fábio de Melo é gay e expõe suposto affair do padre

Acusações sobre sexualidade e relacionamentos escondidos movimentam a internet após polêmica envolvendo o religioso em Santa Catarina
Cristiane Brasil diz que Fábio de Melo é gay
Cristiane Brasil diz que Fábio de Melo é gay

Ouça este conteúdo

0:00

A ex-deputada federal Cristiane Brasil usou as redes sociais nesta terça-feira (21/05) para expor a intimidade do padre Fábio de Melo, insinuando que ele é gay e que mantém uma “vida sexual ativa e homossexual”. A publicação, que rapidamente ganhou repercussão na internet, inclui críticas diretas ao religioso, além da exposição de supostos relacionamentos. Segundo ela, o padre “tem que largar a batina urgente e assumir a vida sexual ativa e homossexual”.

✅ Fique por dentro! Receba as notícias do G5 Minas em primeira mão no WhatsApp. 📲

Cristiane Brasil ainda afirmou que Fábio de Melo estaria pecando há anos. “Até homem casado ele namorava em Petrópolis. Sei nomes e tudo. Aliás, a fofoca era pesada! Imagina, cidade do interior”, escreveu, acompanhando a mensagem de risos. A ex-deputada também publicou uma foto do padre ao lado do advogado Gabriel Chalita, amigo próximo do religioso, insinuando um caso entre os dois. Em tom de provocação, ela declarou: “Não tenho nada contra a orientação sexual de ninguém, mas não dá para viver essa mentira e ainda acabar com a vida dos outros e ficar dando uma de santo não! Se ele é uma figura pública tem que arcar com a responsabilidade”.

As declarações de Cristiane Brasil surgem em meio a uma polêmica recente envolvendo o padre Fábio de Melo, que protagonizou uma discussão em um estabelecimento em Joinville, Santa Catarina. O religioso usou suas redes sociais para relatar um erro no preço de um doce de leite, o que resultou na demissão do gerente da cafeteria. O padre disse que se sentiu desrespeitado pelo funcionário e que o mesmo não demonstrou disposição para resolver o problema. A repercussão foi imediata: enquanto alguns apoiaram o padre, muitos o criticaram severamente pela exposição pública do trabalhador.

Diante da onda de críticas, Fábio de Melo se pronunciou afirmando que as pessoas querem odiar “a qualquer custo”. Ele destacou: “As pessoas querem odiar. A qualquer custo, querem odiar. Por qualquer motivo. Elas precisam eleger um foco para a manifestação de seus lados sombrios. Ódio virtual se manifesta da pior forma. Mentindo, caluniando, blasfemando contra o sagrado de nossas escolhas.” O padre, que já falou abertamente sobre sua luta contra a depressão, deixou seguidores preocupados ao afirmar: “Eu estou a um passo de desistir. Proteja-se. Em proporções diferentes, é claro, mas você está sob a mira da mais assertiva armadilha que o Diabo criou, o mundo virtual.”

plugins premium WordPress